SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Banda Larga com novas soluções de segurança
segunda-feira, 20 de Julho de 2009
O Sapo ADSL apresenta uma nova oferta de soluções de segurança para a internet que está também disponível para clientes Sapo Banda Larga Móvel e Meo.

O Sapo ADSL disponibiliza uma nova oferta de soluções de segurança para a internet, também disponíveis para clientes Sapo Banda Larga Móvel e Meo. Estes clientes podem tirar partido de uma licença grátis da versão BitDefender Antivírus 2009, que inclui entre outras características de segurança: Antivírus, Antispyware e Antiphishing. Para além desta, estão disponíveis versões com maior nível de complexidade que incluem Firewall, Controlo Parental, Tune Up e Backup.

As soluções são actualizadas permanentemente com as listas de vírus mais recentes e, além de serem ferramentas simples e em Português, disponibilizam um suporte durante 24 horas, sete dias por semana e são compatíveis com Windows XP e Vista nas versões 32 e 64 bits.

A nova oferta de soluções de segurança Sapo abrange três versões: uma gratuita, a BitDefender Antivirus, e as versões BitDefender Internet Security 2009 e BitDefender Total Security 2009, com mensalidades de 1,50 euros e 2,40 euros, respectivamente. Passa também a ser possível adquirir licenças adicionais destas versões por apenas 0,50 euros por mês.

Recorde-se que, entre inúmeros prémios, a versão BitDefender Total Security 2009 foi recentemente premiada pela revista PC Guia com o prémio “PG Guia Ouro”. A marca BitDefender em Portugal é representada e distribuída pela empresa UpTrend Software, especializada na área de Segurança Informática. O acesso Banda Larga Sapo foi considerado o Melhor Acesso de Banda Larga Fixa em 2009, pela revista PC Guia e Marca de Confiança, pelo nono ano consecutivo, pela Reader’s Digest.

Saiba mais sobre a oferta Sapo em http://antivirus.sapo.pt/.

partilhar notícia