SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Está aí o novo canal SIC K… aventura-te
sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009
Três… dois… um… está no ar o SIC K. O novo canal ocupa a posição 41 da grelha de programação do serviço televisivo da PT e é dirigido a crianças dos 6 aos 11 anos.

Cerca de cinco meses após a assinatura do acordo entre a Portugal Telecom e a SIC para a distribuição de um novo canal temático destinado ao público infantil, o SIC K está no ar e marca o arranque do período de férias escolares.

Dirigido ao público pré-adolescente e adolescente, o SIC K apresenta uma programação de referência para esta geração. O novo canal engloba diversos projectos de produção nacional e a programação do canal será quase exclusivamente dobrada em português, com algumas excepções nos horários posteriores às 21h30.

“Medellin”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Gormiti”, “Iron Man”, “Mr. Bean”, o concurso japonês "Todos ao Molho", com as vozes do "Programa do Aleixo" a fazer a dobragem, o magazine ‘Factor K” e o programa de culinária “Cozinha do Chefe André” são algumas das produções que compõem a grelha deste canal.

Zeinal Bava, CEO da PT, e Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa, fizeram a contagem decrescente para o arranque das emissões do canal, que aconteceu hoje, às 16 horas, nas instalações da SIC, em Carnaxide.

O exclusivo MEO está disponível através da posição 41 da grelha de programação, nos serviços IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Satélite. Desde o seu lançamento, o MEO tem-se distinguido pela oferta na área do entretenimento infantil, quer através dos títulos disponíveis do VideoClube, quer nos canais que disponibiliza, tendo sido o primeiro operador português a integrar o Disney Channel de forma gratuita na sua oferta base.

partilhar notícia