SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
BlueStore da TMN com muitas surpresas
terça-feira, 3 de Março de 2009
A TMN vai dinamizar a sua BlueStore, no Porto. A partir de hoje a maior loja de comunicações do país vai ter um programa lúdico-cultural através do qual serão dinamizados passatempos e acções inéditas, no seu interior. O arranque da iniciativa fica marcado por uma emissão em directo da Rádio Nova Era, a ‘terça-feira t’


Com vista a optimizar as vertentes tecnológica, multimédia e interactiva que caracterizam e distinguem a BlueStore, a TMN lança um programa lúdico-cultural com muitas surpresas a decorrer no interior da loja, entre elas emissões radiofónicas, desafios musicais e concertos. Esta aposta da TMN vem reforçar a sua presença no Porto e tem como objectivo uma maior aproximação aos habitantes da cidade Invicta.

O lançamento desta iniciativa arranca hoje com a primeira emissão das ‘terças-feiras t’, as quais consistem na transmissão em directo, a partir da própria BlueStore TMN, de uma grelha especial da Rádio Nova Era. Os ouvintes da Nova Era, bem como os visitantes da loja da TMN, vão poder contar em antena, entre muitas surpresas, com a divulgação de eventos TMN e entrevistas a personalidades bem conhecidas do público português. A primeira acção será uma entrevista a Vítor Baía no próximo dia dez de Março, pelas 15 horas.

Os ouvintes vão poder entrar na emissão ao participarem em passatempos podendo já hoje, na transmissão de lançamento do programa, habilitarem-se a ganhar bilhetes para a feira de vinhos 'Essência do Vinho' e para a partida de futebol a disputar entre o Futebol Clube do Porto e o Atlético de Madrid. Em cada mês, até ao final de 2009, esta acção repete-se quatro vezes, sempre às terças-feiras, entre as 14h00 e as 18h00. No Porto, as terças-feiras vão passar a ser ‘terças-feiras t’.

Aos Sábados à tarde, entre as 15h00 e as 18h00, cinco ouvintes da Nova Era, previamente seleccionados por passatempos, vão poder participar na ‘Academia de DJs da TMN’, que seleccionará todas as semanas cinco candidatos para workshops de Deejeing, que terão a supervisão e o acompanhamento de DJs profissionais da Rádio Nova Era. Esta iniciativa arranca já no próximo Sábado, dia 7 de Março.

A BlueStore da TMN no Porto vai, ainda, abrir as portas do seu auditório, pelo menos uma vez por mês, para a realização de showcases, exclusivamente dirigidos a clientes inscritos na 'Guest List TMN' ou que tenham trocado pontos no âmbito do ‘ponto t’ da TMN. Esta iniciativa insere-se na estratégia de apoio e divulgação de novos projectos musicais, como é o caso dos Perfume, que actuarão no dia 27 de Março na Blue Store do Porto.

Esta é mais uma aposta inovadora, inspirada em tendências seguidas a nível internacional, que junta à actividade comercial da loja acções culturais e de entretenimento.
 

partilhar notícia