SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
TMN e Sapo inovam com novas placas banda larga móvel
terça-feira, 30 de Junho de 2009
A TMN e o Sapo acabam de lançar um pré-registo, em www.tmn.pt, que permite aos seus clientes adquirirem placas de banda larga móvel com velocidades até 21Mbps.


Os clientes TMN e Sapo podem agora navegar na internet com o triplo da velocidade até agora disponível. Depois do anúncio do piloto de ligação à internet a 21Mbps, a TMN e o Sapo acabam de lançar um pré-registo, em www.tmn.pt, que permite aos seus clientes adquirirem placas de banda larga móvel com velocidades até 21Mbps.

Com esta forma de ligação à internet móvel, assente na nova tecnologia HSPA+ (High-Speed Packet Access), os clientes da TMN e do Sapo vão poder ligar-se à banda larga móvel com velocidades de download que permitem, por exemplo, efectuar o download de uma música em apenas 1 segundo. As novas placas, com velocidades até 21 Mbps, permitem o triplo das velocidades actualmente disponíveis (7,2 Mbps). Para efectuar o pré-registo, os clientes da TMN e do Sapo terão apenas de entrar em www.tmn.pt.

Além do registo nas novas placas, os clientes da TMN e do Sapo podem também efectuar o pré-registo no tarifário 14/ 21 Mbps de velocidade de download, possibilitando o acesso imediato com velocidades até 14 Mbps e, brevemente, com velocidades até 21 Mbps. Este novo tarifário permite ao cliente usufruir de velocidades de upload até 5,8 Mbps, muito superiores às actuais de 1,4 Mbps. O plafond mensal do tarifário 14/ 21 Mbps é de 6GB.

Recorda-se que o serviço de banda larga móvel da PT foi este ano duplamente reconhecido. Segundo um estudo de aferição da qualidade de acesso à internet da Anacom, a TMN apresenta o melhor e mais fiável desempenho com uma pela taxa de 100 por cento na entrega das velocidades de download contratadas. Nos Prémios Leitor PCGuia a operadora de comunicações móveis foi distinguida na categoria de Melhor Acesso Banda Larga Móvel, como o operador que apresenta o acesso de banda larga móvel preferido do público.

partilhar notícia