SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Facebook nos telemóveis TMN
quinta-feira, 13 de Agosto de 2009
A TMN disponibilizou um serviço inovador que permite aos clientes actualizarem a sua conta no Facebook, através do envio de SMS e MMS.

Nasceu o TMN Facebook, um serviço inovador que possibilita aos clientes, utilizadores do Facebook, fazerem actualizações na sua conta de forma fácil, rápida e em plena mobilidade. Através de um simples envio de SMS ou MMS, os clientes TMN podem publicar conteúdos pessoais (fotos, vídeos) e actualizar o status, em qualquer lugar e em qualquer momento. Outra componente do serviço consiste na instalação, em exclusivo para clientes TMN, de uma aplicação para a página pessoal do Facebook, a partir da qual, os amigos Facebook autorizados podem fazer chegar mensagens na forma de SMS.

Com este serviço inovador, desenvolvido em parceria com o Sapo, a TMN prossegue a estratégia na facilitação do acesso às redes sociais, a partir do telemóvel, e antecipa-se à concorrência.

Para aderir ao TMN Facebook basta ir à página http://facebook.tmn.pt e seguir as indicações que culminam na associação do número de telemóvel TMN do cliente a uma conta pessoal que possua no Facebook.

De forma a actualizar de forma instantânea o status facebook, independentemente do lugar onde o utilizador se encontre, é apenas necessário enviar um SMS para o 3210 com o texto que pretende fazer constar. O preço de cada SMS enviado é de cinco cêntimos. Para publicar fotos ou vídeos que possuam no telemóvel TMN, os clientes têm apenas de enviar um MMS para o mesmo 3210 anexando o conteúdo e eventual comentário a publicar. O custo do MMS é de 10 cêntimos.

Os utilizadores que aderirem ao TMN Facebook, podem também receber, por SMS, mensagens inseridas numa caixa “Envia-me um SMS”, residente na sua página pessoal do Facebook, pelos “amigos facebook” que tenham sido previamente autorizados. Na fase de lançamento do serviço, a TMN permite receber, gratuitamente, por esta via, 100 SMS mensalmente. 

A Portugal Telecom e o Facebook

Atenta às tendências emergentes no sector de telecomunicações, a PT reflecte através do seu portefólio de produtos e serviços uma forte interacção entre as diferentes plataformas tecnológicas e canais de comunicação, com reais vantagens para os seus clientes. É nesta perspectiva que tem vindo a utilizar o Facebook, através das suas marcas TMN (www.facebook.com/tmn), Sapo (www.facebook.com/sapomulher) e Meo (www.facebook.com/meo), como extensão dos seus canais tradicionais de divulgação, para dar a conhecer a utilizadores, clientes e parceiros a sua oferta em cada momento, bem como promoções e passatempos exclusivos para este utilizadores destes canais.

partilhar notícia