SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Sony Ericsson Jalou, um exclusivo TMN
segunda-feira, 19 de Outubro de 2009
A TMN vai colocar à venda no final deste mês, em exclusivo, o novo Sony Ericsson Jalou, o telemóvel ideal para quem quer estar na moda.

À venda no final do mês de Outubro, o novo exclusivo TMN é o mais fashion e irresistível telemóvel da Sony Ericsson. O novo modelo foi apresentado durante a 33ª edição da Moda Lisboa. Considerado um dos equipamentos mais femininos da marca com apenas 73mm de comprimento, o Jalou foi pensado para aliar entretenimento e moda, visível pelas suas características únicas e aspecto diferenciador. Faça já a sua pré-reserva.

O design inteligente do ecrã de duas polegadas faz com que, ao tocar num botão, o ecrã se transforme em espelho. Este equipamento integra o Walk Mate, uma aplicação que lhe permite contar os seus passos, ajudando-a a manter-se em forma onde quer que vá. O equipamento possui ainda um interface exclusivo que actualiza de forma automática os signos do zodíaco e eventos especiais ao longo do ano. O Jalou estará disponível em várias cores, inspiradas em pedras preciosas: Deep Amethyst, Aquamarine Blue e Onyx Black.

Este novo modelo inclui uma câmara de 3.2 megapixéis, leitor de mp3 e rádio FM, gravação de vídeo, 3G, Bluetooth e internet. Com o Sony Ericsson Jalou pode aceder ao e-mail, youtube, Google, bem como fazer o upload de vídeos e fotos para as plataformas sociais.

No âmbito da apresentação do novo telemóvel, a TMN e a Sony Ericsson lançaram um passatempo para quem efectuasse a pré-reserva do equipamento. Desta forma, levaram 10 clientes a assistir à 33ª edição do Moda Lisboa, no dia 11 de Outubro.

O Sony Ericsson Jalou é um exclusivo TMN e estará à venda nas lojas da operadora no final de Outubro.

partilhar notícia