SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Windows 7 para clientes e.escola TMN
terça-feira, 3 de Novembro de 2009
A TMN lança uma oferta promocional do Windows 7, disponível para todos os beneficiários do programa e.escola TMN.

Depois de ter marcado o início do ano lectivo 2009/2010 com a apresentação de uma nova oferta competitiva e diversificada, no âmbito do programa e.escola, a TMN lança agora uma oferta promocional do novo sistema operativo da Microsoft: o Windows 7.

Por apenas 31,27 euros (incluindo Media Kit), os beneficiários do programa e.escola TMN podem efectuar o upgrade do seu sistema operativo para o Windows 7 no seu computador portátil e.escola TMN. Para aderir, basta entrar em http://www.tmn.pt/, onde é possível encontrar informações pormenorizadas sobre esta oferta. Recorde-se que o Windows 7 Profissional está disponível no mercado a um preço de venda ao público no valor de 324 euros.  

Principais vantagens do Windows 7

  • Simplificação e agilização das tarefas quotidianas: o Windows 7 está vocacionado para simplificar a utilização do computador, dada a interface mais simples e intuitiva. Faculta acesso, através de um só clique, a aplicações e ficheiros, com vista a promover a racionalização do tempo na procura de informação.
  • Adaptação à forma de trabalhar do utilizador: através do novo Windows 7 passa a ser mais rápido iniciar ou encerrar o computador. Existe uma maior fiabilidade e autonomia da bateria e o menor número de alertas permite aos utilizadores passar mais tempo focalizados nas suas tarefas, sem sofrerem interrupções do sistema operativo. 
  • Melhor experiência de entretenimento: actualmente, o consumidor tem acesso a um maior número de recursos multimédia digitais - DVDs, música digital e televisão em banda larga. O Windows Media Player e o Windows Media Center, no Windows 7, incluem suporte incorporado para mais formatos multimédia, possibilitando aos utilizadores reproduzirem mais conteúdos multimédia e sincronizá-los com uma gama alargada de dispositivos.
  • Novas possibilidades: o sistema operativo possui novas funcionalidades, tais como o multi-toque, permitindo interagir de forma mais intensa, rápida e intuitiva com o ecrã do computador. Adicionalmente, a funcionalidade “Play-to” permite transmitir música, vídeo e fotografias para outros dispositivos da rede doméstica.

De salientar que, a TMN já entregou mais de 750 mil portáteis no âmbito dos programas e.escola e e.escolinha e consolida a sua liderança ao promover a integração do sistema operativo da Microsoft, naquela que é a oferta mais competitiva do e.escola. 

Saiba mais em http://www.tmn.pt/.

partilhar notícia