SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Contribua para a nova homepage do SAPO
segunda-feira, 23 de Novembro de 2009
O maior portal português tem uma “nova cara”. Conheça a homepage do SAPO e contribua com as suas sugestões em http://beta.sapo.pt.


A página principal do portal líder em Portugal tem uma “cara nova”. Há dois anos atrás, a homepage do SAPO deu um dos maiores saltos qualitativos ao apostar numa metodologia profissional de análise e construção do projecto e ferramentas de estatística. Hoje, após quase um ano de projecto, que envolveu estudos de usabilidade, inquéritos aos utilizadores, análise de estatísticas, levantamento dos requisitos editoriais e comerciais, elaboração de wireframes e testes múltiplos com focus-groups e equipamentos de “eye-tracking”, o SAPO voltou a renovar a imagem e apresenta a sua proposta ao público. A versão beta do maior portal português está disponível online, em http://beta.sapo.pt, e conta com os inputs finais dos utilizadores, para ser lançada brevemente.
 
Assente nas novas tecnologias e principais tendências para o mercado da Internet, a nova homepage SAPO pretende manter os níveis de inovação, irreverência e qualidade a que tem habituado os seus utilizadores.

O enfoque nos conteúdos noticiosos, de entretenimento e de comunidades, e as grandes áreas temáticas, são algumas das mudanças que vai encontrar na nova homepage e que vai facilitar a vida aos mais de 900 mil utilizadores que, diariamente, acedem ao SAPO.

Conheça a nova homepage, em versão beta, e dê as suas sugestões em http://beta.sapo.pt.

Sobre o Portal Sapo

O portal Sapo é líder de audiências em Portugal, com 900 mil utilizadores diários e 500 milhões de pageviews mensais, estando também presente em Cabo Verde, Angola e Moçambique. Agrega horizontalmente uma vasta gama de conteúdos em diversos canais e um conjunto de serviços como: Pesquisa, Vídeos, Blogs, Fotos, Messenger, E-mail, Classificados e Notícias, numa lógica multiplataforma (internet, telemóvel e televisão).

partilhar notícia