SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Videoclube Meo com peças de Filipe La Féria
quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009
Abrem-se as cortinas, começa o espectáculo no Videoclube Meo. Agora já pode ver e rever as peças de Filipe La Féria onde quiser, quando quiser e como quiser.


Zeinal Bava e Filipe La Féria vêem
esta parceria como uma aposta
ambiciosa para levar
a cultura a mais portugueses

Abrem-se as cortinas, começa o espectáculo no Videoclube do Meo. A partir de hoje já pode ver e rever as peças de Filipe La Féria onde quiser, quando quiser e como quiser. Isto porque o Meo e o maior produtor de teatro português estabeleceram uma parceria exclusiva para disponibilização no Videoclube Meo dos grandes musicais produzidos pelo encenador.

Promover a cultura e a língua portuguesa é um dos objectivos desta parceria exclusiva entre o Meo e Filipe La Féria que permite aos clientes do serviço de televisão por subscrição da PT ter acesso a todos os grandes êxitos do produtor. Para Zeinal Bava, presidente executivo da PT, o trabalho desenvolvido por La Féria na promoção do espectáculo em Portugal é um
sucesso, por isso “é uma honra ter os seus musicais disponíveis no Videoclube do Meo e poder permitir aos portugueses o acesso a estes espectáculos maravilhosos.

Entre as peças do autor destacam-se “Amália” e “My Fair Lady”, duas peças já disponíveis para todos aqueles que não tiveram oportunidade de vê-las ao vivo, ou para os que desejam revê-las. Estão previstas mais três peças, estas dedicadas ao público infantil para muito breve: “Estrela”, “Alice no País das Maravilhas” e “A Menina do Mar”. Para além destas, estarão igualmente disponíveis vários “Making Of” com destaque para a “Gaiola das Loucas”, actualmente em cena no Teatro Politeama.

Filipe La Féria considera que esta parceria de sucesso vai funcionar como “uma janela aberta para os grandes clássicos. Quem viu pode rever, quem não viu
pode conhecer.” Para o produtor, as peças disponíveis vão chegar a todo o tipo de público, desde o mais adulto até ao infanto-juvenil, o que contribui para “aguçar a curiosidade e interesse em assistir a um espectáculo ao vivo”.

Todos os musicais terão um preço de aluguer de 2,5 € estando os “Making Of” disponíveis na área de Gratuitos, não sendo necessário qualquer aluguer para poder visioná-los.

O presidente executivo da PT destaca a aposta do Meo na área da cultura, mas sobretudo nos conteúdos em português. Lembra que a Portugal Telecom desde sempre apostou na portugalidade, visível pelo Sapo, pelas parcerias que estabelece e mais recentemente pelo lançamento em exclusivo no Meo do SIC K.

A partir de agora, as produções de La Féria que cativaram milhares de portugueses estão disponíveis 24 horas por dia, em qualquer dia do ano para todos aqueles que quiserem assistir a um espectáculo inesquecível.

Recorda-se que estão disponíveis no Videoclube do Meo mais de 2.000 títulos, entre os mais recentes blockbusters das seis maiores majors norte-americanas, clássicos do cinema e documentários, mas também uma forte aposta na área musical, com concertos rock, pop ou música clássica e agora com os grandes musicais portugueses.
partilhar notícia