SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Meo Videoclube lança Voucher Presente
terça-feira, 15 de Dezembro de 2009
A pensar no Natal e em todos os que gostam de cinema, o MEO lança o Voucher Presente que inclui 20 euros de crédito em filmes para ver no Meo VideoClube.

O MEO apresenta o Voucher Presente que pode ser adquirido por 15 euros em qualquer Loja PT Comunicações ou TMN, até 6 de Janeiro de 2010. O Voucher Presente inclui 20 euros de crédito em filmes para ver no Meo VideoClube sendo a oferta válida durante três meses e para qualquer título disponível no Meo VideoClube.

Recorde-se que o Meo VideoClube soma já mais de 2000 filmes disponíveis para aluguer, com novidades todas as semanas.

As novidades mais recentes são: Anjos e Demónios, um thriller com Tom Hanks; Watchmen; Os Guardiões e Fast & Furious - Velozes e Furiosos. Em Dezembro, o Meo VideoClube contará com a estreia dos filmes: The International – A Organização com Naomi Watts e Clive Owen; A Proposta, com Sandra Bullock; Ligações Perigosas, com Ben Affleck e Russell Crowe, entre muitos outros. O VideoClube do MEO apresenta ainda um especial de programação Contos de Natal que inclui os seguintes títulos para ver em família: Marley & Eu, com Jennifer Aniston; Coraline e a Porta Secreta e Sininho e o Tesouro Perdido (Estreia dia 21 de Dezembro).

O serviço Karaoke disponível no Meo VideoClube lança também um conjunto de músicas alusivas ao Natal, com temas como: A Todos um Bom Natal; Jingle Bells e All I Want for Christmas is You.  

Sobre o MEO
MEO é o serviço de televisão da Portugal Telecom, oferecido através das plataformas IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel, e que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal. Hoje, para além de 120 canais, os clientes do MEO têm acesso à Televisão do Futuro com um conjunto de funcionalidades avançadas e serviços interactivos como: Guia de Programação; Conteúdos em Alta Definição; Pausa TV; Gravação Digital, com possibilidade de agendar gravações a partir do telemóvel ou do PC; Compra de canais, directamente no Menu TV, através do comando da televisão; serviços interactivos como o Sapo no MEO, o MEO Kids e o MEO Magazine, serviço de Fotos na TV e um VideoClube com mais de 2000 filmes, documentários e karaoke entre outros. O serviço MEO conta, actualmente, com mais de 500 mil clientes.

partilhar notícia