A Portugal Telecom reforça assim, uma vez mais, o seu investimento e presença nos Açores.
Acesso a um conjunto de conteúdos exclusivos e interactivos, como o Meo Fotos, Meo Kids, Sapo no Meo, controlo sobre o que se quer ver, em Standard ou Alta Definição, através de gravação digital e Pausa TV, flexibilidade na escolha dos canais que podem ser subscritos directamente no televisor e alterados todos os meses e os mais de 2500 títulos num verdadeiro videoclube on demand, são apenas algumas das vantagens do serviço de televisão por subscrição da PT.
Com base no seu espírito inovador e pioneiro, o Meo desenvolveu e implementou um canal interactivo gratuito, do Mundial da FIFA de 2010. Aqui, os clientes têm acesso a um universo alargado de conteúdos adicionais como notícias, vídeos, estatísticas e ainda, durante todos os jogos em directo da RTP, acesso exclusivo a seis ecrãs adicionais que permitem acompanhar: a Táctica das equipas; Os Jogadores (um de cada equipa); Os Treinadores (de cada equipa) ou O resumo do jogo.
Independentemente do local onde nos encontramos ou da plataforma que utilizamos, o Meo é uma plataforma agregadora de toda a oferta de televisão da PT, quer estejamos em casa (através de IPTV ou Satélite), no telemóvel (com o Meo Mobile) ou através de conteúdos transversais, disponíveis, também, no portal SAPO.
De relembrar que o Meo e a Sata apresentaram esta semana uma parceria para os membros do cartão Sata Imagine, que poderão usufruir de um conjunto de vantagens adicionais caso adiram ao Meo, nomeadamente aumento de milhas e descontos na instalação e primeira mensalidade.
www.meo.pt