Surf em 3D é no MEO
quarta-feira, 6 de Outubro de 2010
O MEO vai assegurar, em directo e em exclusivo, a primeira transmissão em 3D de um evento de surf, o Rip Curl PRO Portugal Powered by TMN.
Destacando-se uma vez mais pela capacidade de inovação, o MEO prepara-se para transmitir em 3D a 8ª prova do circuito mundial de surf que decorrerá com o apoio da TMN entre 7 e 18 de Outubro, em Peniche. A partir dos quartos-de-final até à final, vai poder acompanhar em 3D o Rip Curl PRO Portugal Powered by na posição 281 da grelha de canais do MEO (exclusivo para clientes MEO com óculos e TV 3D compatível).
Com esta transmissão, o MEO posiciona-se como o primeiro operador de televisão do Mundo a garantir a transmissão 3D de um evento de surf. Para possibilitar aos clientes MEO assistirem às principais provas do evento de surf praticamente como se estivessem ao vivo em Peniche, dadas as potencialidades da experiência de televisão 3D, foi assegurada a colocação estratégica de um conjunto de cinco câmaras Real 3D, dentro e fora de água e controladas por uma equipa especializada da produtora Medialuso.
Quem se deslocar ao local da prova pode encontrar três televisores Samsung 3D, com transmissão live, em espaços de demonstração MEO estrategicamente posicionados no recinto.
O Rip Curl PRO Portugal Powered by TMN pode também ser acompanhado através do Meo Mobile, da página da TMN no Facebook, em http://www.facebook.com/tmn e, ainda, do SAPO Vídeos, em http://videos.sapo.pt/ripcurl.
De recordar que o MEO assegurou este ano a primeira transmissão 3D Live no Estoril Open e, para o grande público, a transmissão em exclusivo e em directo de 8 jogos em 3D do Campeonato Mundial de Futebol da África do Sul. No início de 2010, o MEO revolucionou a forma de comunicar em Portugal e lançou o primeiro anúncio de TV em 3D, o qual contou com a participação habitual dos Gato Fedorento.
|