Área de Clientes Lojas PT
Leiria foi o ponto de partida do Roadshow
sexta-feira, 1 de Outubro de 2004

Com o conceito " A PT perto de si" arrancou em Leiria o Roadshow nacional da Portugal Telecom. Um evento que contou com o envolvimento pessoal da Comissão Executiva e de todas as empresas do Grupo. Isabel Damasceno, presidente da Câmara Municipal de Leiria também acompanhou de perto todo este projecto. 

A cidade de Leiria foi a primeira paragem do Roadshow nacional da Portugal Telecom. Um projecto que tem como objectivo a aproximação aos clientes e aos colaboradores.

Conforme explica o presidente da Comissão Executiva do Grupo, Miguel Horta e Costa "a administração tem estado tempo demais em Lisboa. Por esse motivo decidimos vir ao encontro do país real e aproximarmo-nos do cliente que exige cada vez mais qualidade. Queremos também estar mais próximo dos nossos colaboradores que fazem parte desta grande família que é a Portugal Telecom".

Num encontro realizado com os colaboradores do distrito de Leiria, Miguel Horta e Costa afirma que "temos grandes motivos para estar orgulhosos do nosso Grupo, já que somos um exemplo, não só em Portugal mas também no mundo. Somos um Grupo de excelência quer pelos colaboradores que temos,  quer pelos resultados que obtivemos e pelos serviços que prestamos".

O foco no cliente foi de resto a principal mensagem desta visita. " O cliente tem de ter cada vez mais a nossa atenção, deve-nos motivar e cativar - afirmou Miguel Horta e Costa.
As condições de trabalho foram também objecto de análise, com o Presidente Executivo a sublinhar a importância de melhor remunerar o mérito e empenho de todos os colaboradores referindo-se ao novo sistema de avaliação.

Dos quatro aos quarenta 

Deste périplo fez ainda parte uma visita à loja PT em Leiria, onde foram atribuídos prémios ao cliente mais antigo, ao cliente mais recente e ao melhor vendedor.

Maria de Lurdes Carvalho, 78 anos é cliente da rede fixa da PT há 40 anos. Esta cliente liga essencialmente para a neta que está a estudar em Lisboa e para o filho que está em Peniche. A sua última factura foi de 88 euros. Reclamações nunca fez. E agora com o seu novo Fujitsu Enjoy, já pode viajar pela casa ao telefone.

Paulo Vieira, de 39 anos é o mais recente cliente da PT tendo aderido há 4 dias ao serviço de banda larga via ADSL. Para este cliente a imagem do Grupo PT resume-se a uma palavra "Excelência".

Rui Carreira foi o melhor vendedor. O segredo do seu sucesso é o segredo do sucesso do Grupo e de todos os colaboradores da loja. O cliente é o centro das atenções e é olhado também como um potencial comprador: "vem aqui à loja para pagar a factura e sai daqui com um novo plano de preços", afirmou.

Tiago Ruivo de 21 anos foi também premiado através de um passatempo na rádio 94 FM. A imagem que tem da PT é a de "uma empresa grande e futurista".

A manhã encerrou com um Workshop sobre a evolução do negócio e redes de telecomunicações, na qual participaram Miguel Horta e Costa, Zeinal Bava, Graça Bau, Gomes de Azevedo e cerca de 260 colaboradores da PT.
 
 
 

partilhar notícia