Área de Clientes Lojas PT
TMN com espírito de Natal que dura até ao Verão
quarta-feira, 30 de Novembro de 2005

Entre hoje e 15 de Janeiro é possível adquirir um telemóvel de terceira geração na TMN e, até ao Verão, falar de borla para a TMN, após o primeiro minuto. Fala-se e vê-se falar, porque as videochamadas também estão incluídas.

Esta será a principal novidade das promoções de Natal da TMN: na compra de qualquer terminal 3G a TMN oferece ao cliente chamadas de voz e videochamada a zero cêntimos, após o primeiro minuto, para a TMN. A campanha não tem qualquer custo de adesão, sendo apenas necessário comprar um telemóvel I9 3G e activar a promoção através do número 12050 até 15 de Janeiro de 2006.

Para divulgar esta promoção foi criada uma campanha com o conceito “a TMN não quer que as suas palavras fiquem por este Natal.” O filme da campanha contém testemunhos sobre como fazer alguém feliz este Natal. É um claro incentivo a que as pessoas façam dessas palavras actos autênticos e não as guardem só para si. É um filme sobre felicidade, sobre sorrisos, sobre momentos que nos enchem o coração.

A TMN tem hoje uma oferta muito diversificada de telemóveis 3G, com modelos das marcas Nokia, Motorola, Samsung, Sony Ericsson e um vasto leque de preços. Todos integram a mais moderna tecnologia de telecomunicações móveis do mundo, podendo já os clientes da TMN contar com cobertura roaming 3G em 22 países.

partilhar notícia