Área de Clientes Lojas PT
TMN nas camisolas do Benfica, Porto e Sporting
quinta-feira, 13 de Outubro de 2005

O Grupo Portugal Telecom utiliza pela primeira vez em Portugal uma política dinâmica de gestão de patrocínios das camisolas dos clubes de futebol. Nesta acção inédita, a TMN estará presente, durante a 7ª e 8ª jornadas da Liga Portuguesa de Futebol, nos equipamentos de jogo do Porto, Sporting e Benfica.

A utilização da marca TMN apenas nestas duas jornadas, contou com a total colaboração e empenho dos clubes e procura reforçar o esforço comunicacional de apresentação da nova imagem e logo-marca da empresa.

O Grupo Portugal Telecom adoptando uma gestão centralizada no patrocínio do futebol, apostou neste desporto como veículo de comunicação com os seus públicos e tem vindo a diversificar a utilização de marcas das suas empresas na sua rentabilização.

Exemplo disso, são os acordos de naming rights estabelecidos com estes clubes e que se estendem às marcas PT, TMN, TV Cabo e SAPO ADSL na identificação de bancadas, portas de acesso, zonas de torniquetes ou estruturas exteriores.


Jogos com camisolas TMN:

7ª Jornada
Porto x Benfica
Sporting x Académica

8ª Jornada
Benfica x Estrela da Amadora
Gil Vicente x Sporting
Nacional da Madeira x Porto

partilhar notícia