SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
PT Portugal

A PT Portugal, SGPS, S.A. (“PT Portugal”) opera essencialmente nos setores de telecomunicações e multimédia em Portugal, no Brasil e em outros países de África e da Ásia.

A atividade da empresa abrange todos os segmentos do setor das telecomunicações: negócio fixo, móvel, multimédia, dados e soluções empresariais.

No mercado português, a PT Portugal é uma empresa orientada para o cliente, focada na inovação e execução, para cumprir as necessidades do consumidor digital. A PT Portugal está organizada por segmentos de clientes promovendo a colaboração entre funções e plataformas para garantir a melhor experiência ao cliente. A PT Portugal tem como prioridade a criação de valor sustentável em todos os segmentos de clientes.

Ao nível internacional, a PT Portugal continuará focada no desempenho operacional dos seus ativos e na partilha das melhores práticas em todos os seus negócios. Ao reforçar a excelência operacional e comercial em todas as operações, promovendo a partilha das melhores práticas em todos os seus negócios, a PT Portugal terá capacidade de aproveitar plenamente o potencial de cada operação, tendo em conta o estado de desenvolvimento do mercado em todos os segmentos, bem como a sua posição competitiva.

A aposta em inovação continua a ser uma prioridade para a PT Portugal dado o seu papel-chave na prossecução de um crescimento sustentado, tendo como objetivos uma maior competitividade na oferta de produtos e serviços e, simultaneamente, uma maior eficiência no seu desenvolvimento e entrega ao mercado.

Esta aposta contínua em inovação tem-se revelado fundamental para reforçar a liderança e competitividade da empresa nos vários segmentos e mercados em que atua. Como resposta à alteração dos hábitos dos consumidores, a empresa orientou a sua oferta no sentido da convergência, mobilidade e virtualização de conteúdos e serviços.

A PT Portugal entende a sua política de recursos humanos como a gestão ativa do talento dos seus colaboradores, recompensando e incentivando o mérito, a criatividade, a excelência e apostando no progressivo rejuvenescimento dos seus quadros através de um processo de recrutamento estruturado para jovens quadros.

A empresa assume a sua responsabilidade social perante a comunidade no constante apoio que dirige a diversas instituições, motivando os seus colaboradores através de uma política de voluntariado empresarial. Desenvolve ainda soluções inovadoras que visam minorar as dificuldades dos seus clientes com necessidades especiais, intervindo igualmente ao nível da educação, do ambiente, da cultura e do desporto.

Desde 5 de maio de 2014, a PT Portugal é uma subsidiária integral da Oi, S.A., um grupo líder no fornecimento de serviços de telecomunicações no mercado brasileiro e o maior operador de serviços de telecomunicações fixas da América do Sul em termos de clientes ativos.

Este texto está escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

partilhar notícia