SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
 

Pode consultar e gerir todos os seus produtos e serviços de forma rápida e cómoda através da Área de Cliente em http://cliente.meo.pt

Informações dos serviços de apoio ao cliente

 



Serviço ao cliente – 16200
Para resolver qualquer dúvida ou questão sobre o seu serviço MEO. Disponível todos os dias, das 0 às 24h. Chamada grátis com origem na MEO Rede Fixa; € 0,3049 por minuto com origem na MEO Rede Móvel ou outras redes, com um preço máximo por chamada de € 3,557.
Do estrangeiro: + 351 707 2 16200

Apoio técnico – 16209
Para resolver dificuldades técnicas ou avarias. Disponível todos os dias, das 0 às 24h. €0,1405/minuto com origem MEO Rede Fixa; € 0,30/minuto com origem na rede móvel e nos outros operadores fixos. Com um custo máximo da chamada de € 3,557.

Assistência informática – 16202/16203
Precisa de ajuda para configurar a rede sem fios, atualizar o sistema operativo ou instalar uma nova impressora?
Disponível todos os dias, das 0 às 24h. € 0,2744/minuto com origem MEO Rede Fixa; € 0,3587/minuto com origem noutras redes, com tarifação ao minuto.
Serviços móveis

Serviço de apoio ao cliente –​​​1696
Para esclarecer dúvidas e pedir informações sobre o serviço de telemóvel. Disponível 24 horas por dia. Através da MEO Rede Móvel, a chamada é grátis caso o atendimento seja automático e tem um custo de € 0,349 (com IVA) por chamada, se for atendida por um assistente. Para chamadas a partir de outros operadores fixos ou móveis têm um custo de € 0,467 por minuto, com tarifação ao segundo.
Do estrangeiro: + 351 1696000 (custo de uma chamada internacional)

Serviço de apoio ao cliente - faturação –12033
Se tiver alguma dúvida sobre a sua fatura/ recibo, fatura detalhada, extrato detalhado ou outros dados da conta. Disponível todos os dias das 8h às 24h. Custo de € 0,349 (com IVA) por chamada, através da MEO Rede Móvel.
Através de outras redes: 96 100 0033 (custo de uma chamada para a MEO Rede Móvel)

Serviço de apoio ao cliente - ativação automática de serviços – 12045
Permite-lhe ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o seu tarifário.
Chamada grátis com origem na rede MEO Fixa ou Móvel.

Serviço de apoio técnico - serviço de Internet e MEO WiFi – 12030
Para esclarecer quaisquer dúvidas ou obter alguma informação sobre os serviços de dados. Disponível todos os dias das 9h00 às 01h00

Serviço de informações – 1896
Informações sobre nome e número de telemóvel. Disponível 24 horas por dia através de qualquer rede (Chamada paga).

Serviço de apoio ao cliente - SOS Telemóvel – 808 962 222
Se o seu equipamento se avariar, no prazo de 24 horas é enviado um estafeta à morada que indicar para recolher o equipamento avariado. Disponível todos os dias úteis, das 9h00 às 17h30.

Pontos Telemóvel –​ 12096
Disponível todos os dias das 8h às 24h, com atendimento automático grátis através da MEO Rede Móvel. O atendimento por assistente é taxado a € 0,349 por c​​hamada.

Pontos Telemóvel – 808 212 096
Disponível todos os dias das 8h às 24h, através da Rede Fixa é taxada como chamada local:
1º minuto € 0,086, minutos seguintes (taxação 60 segundos);
Dias úteis 9h - 21h € 0,034, das 21h - 9h, sábados, domingos e feriados € 0,0010.

Contacte-nos Contacte-nos
 http://twitter.com/MEOpt
 http://www.facebook.com/meo
 http://www.meo.pt

[Voltar ao topo]




Apoio a clientes: 16200
Disponível todos os dias, das 0 às 24h. Chamada grátis com origem na rede fixa PT; €0,30 por minuto com origem noutras redes. Consulte o preçário.
Do estrangeiro: + 351 707 2 16200

Contacte-nos Contacte-nos
http://twitter.com/PTcliente
 http://www.facebook.com/PortugalTelecom

Serviço informativo 1820
"O número que diz tudo"
http://www.1820.pt

[Voltar ao topo]




Serviço ao cliente PT Empresas: 16206
Disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. € 0,284/chamada + IVA a partir de qualquer rede nacional fixa ou móvel.

Serviço de apoio técnico PT Empresas: 808 20 5​0 20
Disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. Custo de uma chamada local para a rede fixa.

Contacte-nos Contacte-nos
http://twitter.com/ptempresas
 http://www.facebook.com/PTempresas
 http://www.ptempresas.pt

[Voltar ao topo]


MEO WiFi

Apoio a clientes: 707 200 181
Custo de €0,12/minuto através da rede fixa e €0,30/minuto através das redes móveis.  Custo de chamada em roaming: preço de chamada internacional para Portugal. Consulte o preçário.

http://www.meowifi.pt

[Voltar ao topo]


Lojas

Encontre uma Loja perto de si em www.lojasmeo.pt

[Voltar ao topo]

 

Os preços indicados são arredondados e incluem IVA à taxa legal de 23%.

partilhar notícia