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Pode consultar e gerir todos os seus produtos e serviços de forma rápida e cómoda através da Área de Cliente em http://cliente.meo.pt

Linhas de apoio ao cliente

 



PACOTES, TV, INTERNET FIXA E TELEFONE

Apoio ao Cliente – 16200
Para resolver qualquer dúvida ou questão sobre o seu serviço MEO. Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Consultar tarifário.
Do estrangeiro: + 351 707 2 16200

Apoio Técnico – 16209
Para resolver dificuldades técnicas ou avarias. Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Consultar tarifário.

Assistência informática – 16202/16203
Precisa de ajuda para configurar a rede sem fios, atualizar o sistema operativo ou instalar uma nova impressora?
Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Consultar tarifário.

Linha de apoio exclusiva para Soluções Especiais - 800206206
Apoio informativo e assistência ao cliente exclusivos para as soluções especiais. Disponível nos dias úteis das 9h às 19h.
Chamadas gratis.

TELEMÓVEL E INTERNET MÓVEL

Apoio ao Cliente –​​​1696
Para esclarecer dúvidas e pedir informações sobre o serviço de telemóvel. Disponível todos os dias 24 horas por dia. Consultar tarifário.
Do estrangeiro: + 351 1696000 (custo de uma chamada internacional)

Avarias de televisão e internet
Para resolver dificuldades técnicas ou avarias na sua televisão, internet ou telefone. Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Consultar tarifário.

Faturação –12033
Se tiver alguma dúvida sobre a sua fatura/recibo, fatura detalhada, extrato detalhado ou outros dados da conta. Disponível todos os dias das 8h às 24h. Consultar tarifário.
Através de outras redes: 96 100 0033 (custo de uma chamada para a MEO Rede Móvel)

Ativação automática de serviços – 12045
Permite-lhe ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o seu tarifário.
Chamada grátis com origem na rede MEO Fixa ou Móvel.

Apoio técnico de Internet e MEO WiFi – 12030
Para esclarecer quaisquer dúvidas ou resolver dificuldades técnicas no smartphone ou equipamento de internet móvel. Pode ainda obter informação sobre os serviços de dados (internet móvel). Disponível todos os dias das 9h00 às 01h00. Consultar tarifário.

Serviço de informações – 1896
Informações sobre nome e número de telemóvel. Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Consultar tarifário.

SOS Telemóvel – 808 962 222
Se o seu equipamento se avariar, no prazo de 24 horas é enviado um estafeta à morada que indicar para recolher o equipamento avariado. Disponível todos os dias úteis, das 9h00 às 17h30. Consultar tarifário.

Pontos Telemóvel –​ 12096
Disponível todos os dias das 8h às 24h, com atendimento automático grátis através da MEO Rede Móvel. O atendimento por assistente é taxado. Consultar tarifário.

Pontos Telemóvel – 808 212 096
Disponível todos os dias das 8h às 24h. Consultar tarifário.

 

ATENDIMENTO EM LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA

Serviin - através de videochamada para o 12472
Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um service de interpretação em Língua Gestual Portuguesa. Consultar tarifário.

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Apoio ao cliente - 16206
Disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. Consultar tarifário.

Serviço de Apoio Técnico PT Empresas - 808 20 5​0 20
Disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. Consultar tarifário.

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