07/01/2016

SIC Caras no MEO no dia 8 de janeiro

​A SIC Caras vai integrar a oferta MEO, a partir de amanhã, dia 8 de janeiro, passando a estar disponível na posição 103 junto dos outros canais de referência de Entretenimento e Lifestyle.

A partir de dia 8 de janeiro, todos os Clientes MEO ADSL e Fibra com MEOBox têm já acesso ao canal, que fica também disponível no MEO Go para ser visto em qualquer lugar através do tablet, smartphone ou PC, permitindo ainda a possibilidade de agendar gravações. Dentro de dias o canal estará também disponível para os Clientes MEO Satélite.

Lançado em 2013, o canal SIC Caras foi o primeiro canal de Entretenimento e Lifestyle nacional, com foco no entretenimento e celebridades e com aposta nos magazines nacionais e internacionais da atualidade, cinema, música e nos conteúdos relacionados com o mundo do espetáculo e a vidas dos famosos.

A sua programação conta com talk shows, reportagens, notícias de entretenimento, entrevistas, debates, talent shows, séries, filmes e eventos especiais.

O canal tem uma forte aposta em conteúdos de produção própria, como é caso de Passadeira Vermelha, conduzido por Liliana Campos, onde desfilam as grandes celebridades, de 2.ª a 5.ª feira às 22h30. Cláudio Ramos é outro dos protagonistas do canal, com o seu programa Contra Capa onde promete, todos os sábados, uma visão mais incisiva sobre as notícias do mundo VIP. 

Transmissão em direto dos Golden Globe Awards no dia 10 de janeiro

A SIC Caras garante ainda a cobertura exclusiva de eventos internacionais, tais como o desfile de Victoria’s Secret, Miss Universo ou a cerimónia dos Golden Globe Awards, que se realiza já no próximo domingo, dia 10 de janeiro pelas 00h00.

Destaque também para a forte aposta em reality shows de sucesso internacional como The Voice ou magazines de lifestyle como é o caso de A Vida dos Super Ricos ou Casas de Luxo.

 Modelo - Bloco Galeria

 

 

 Modelo - Bloco Colunas