31/08/2017

MEO Rip Curl Pro Portugal: Vencedor da Liga MEO Surf tem entrada direta

O campeão nacional da Liga MEO Surf 2017 receberá um convite para competir no MEO Rip Curl Pro Portugal, a décima etapa do circuito mundial de surf da World Surf League. A decisão de atribuir este wildcard parte do MEO, patrocinador do MEO Rip Curl Pro Portugal e da Liga MEO Surf, que dá assim a oportunidade ao vencedor de competir junto dos melhores surfistas do mundo, na Praia de Supertubos (Peniche), entre 20 e 31 de outubro.

O vencedor da Liga MEO Surf e do wildcard poderá ser conhecido entre 14 e 16 de setembro, em Cascais, no Bom Petisco Cascais Pro, última etapa da Liga MEO Surf 2017. Vasco Ribeiro, Pedro Henrique, Tiago Pires e Miguel Blanco são os surfistas a ter em linha de conta, matematicamente, na disputa pela conquista do título nacional.

Através da atribuição deste wildcard pelo MEO, estarão garantidos dois representantes portugueses no principal campeonato internacional de surf que passa pelo nosso país, com Frederico Morais, apoiado pelo MEO e ex-campeão nacional e atual Top 14 no ranking mundial, a dar as boas-vindas a mais um compatriota na luta pela vitória no MEO Rip Curl Pro Portugal.

O wildcard MEO liga os dois principais eventos de surf patrocinados pela marca (MEO Rip Curl Pro Portugal e Liga MEO Surf) e insere-se na estratégia de projeção e apoio ao surf nacional, no qual a Altice/PT tem uma longa tradição de dinamização de eventos, disponibilizando tecnologia fibra que viabiliza a transmissão live streaming com alta qualidade.

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas