14/05/2019

Vem aí a 2.ª edição do MOCHE XL ESPORTS

A apresentação do evento dedicado aos amantes dos ESports realizou-se no dia 13 de maio, na sede da Altice Portugal, e contou com a presença de Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da empresa, Pedro Silveira, da E2tech, Cloud Shen, Huawei Country Manager for Consumer Business Group, Gonçalo Reis, Presidente Executivo da RTP, Zorlak e Ric Fazeres, influenciadores da área do Gaming.

O MOCHE XL ESPORTS 2019 tem o maior prize pool de sempre em Portugal: 100 mil dólares. Além de reunir diferentes equipas e jogadores de várias partes do mundo, o torneio internacional de CS:GO será a cabeça de cartaz do evento, onde os melhores dos melhores vão competir para ganhar o prestigiado troféu português.

Nesta segunda edição, o MOCHE continua a assumir-se como name sponsor do evento internacional. A marca da Altice Portugal para o segmento jovem demonstra, desta forma, o reforço da aposta e do posicionamento da empresa numa área pouco explorada. Sendo pioneira num território tão diferenciado como o gaming, o MOCHE prova ser, uma vez mais, uma marca que identifica e define tendências, acrescentando valor ao seu produto.

Alexandre Fonseca destacou o MOCHE XL ESPORTS como “o maior evento de ESports da Península Ibérica” e como um excelente exemplo de “competitividade saudável e fair play”. Tendo em vista os números alcançados em 2018 como as metas para esta nova edição, o Presidente Executivo da Altice Portugal afirma que “estamos nos ESports para ficar e vamos continuar a apoiar esta modalidade”.

João Epifânio revelou que ficou muito satisfeito com aquilo que a Altice Portugal, em conjunto com os seus parceiros, conseguiu fazer na edição de 2018, pelo que está “com fortes expectativas para 2019”. Com o objetivo de dar uma nova dimensão e de “levar o EGaming mais longe”, o CSO afirma que a Altice Portugal vai “construir um futuro” junto desta área, fazendo com que cresça e se desenvolva ainda mais.

Gonçalo Reis, Presidente da RTP, demonstrou que “é com entusiasmo que a RTP participa ativamente nesta nova edição do MOCHE XL ESPORTS”, tornando-se uma aposta estruturada da sua empresa, acrescentando conteúdos interessantes e captando novos públicos. 

Por fim, Cloud Shen, Country Manager da Huawei, agradeceu à Altice por dar a oportunidade à Huawei de participar, mais uma vez, neste evento, que considera “único e importante”. Com o objetivo de se aproximar dos seus consumidores e dos seus interesses, a Huawei deseja uma ótima experiência a todos os participantes do MOCHE XL ESPORTS 2019.

Nas condições únicas da Altice Arena, o MOCHE XL ESPORTS by Huawei vem transformar a maior sala de espetáculos do país numa enorme sala de videojogos. O evento conta também com espaços de jogo free to play, um palco dedicado à comunidade gamer empreendedora, apresentação de equipas, startups e jovens criadores, conferências, lançamentos de videojogos, novas tecnologias e retrogaming, bem como a possibilidade de contactar com os mais famosos youtubers e streamers.

O MOCHE XL ESPORTS by Huawei conta com a organização da E2Tech, com o patrocínio do MOCHE, Huawei, Asus, Mercedes, Gillette, Playstation, Nintendo, Blue, Monster, Matrics, Globaldata, Omen, Axe, Fnac e tem como media partners RTP Arena, Cidade FM, SAPO e Tequilha.

Os bilhetes já estão disponíveis em moche.pt e nas lojas MEO.