23/05/2019

Marcas de Confiança: SAPO recebe troféu de melhor site de notícias

O portal líder português conquistou a confiança dos portugueses e foi distinguido como o melhor site de notícias no estudo Marcas de Confiança. No dia 16 de maio, durante a gala de entrega de prémios, Filipa Martins, Diretora do SAPO, subiu ao palco para receber o troféu atribuído ao portal.

No ano em que assinala 19 anos de existência, o estudo promovido pelas Selecções do Reader's Digest voltou a atribuir aquele que é já um símbolo de confiança e de qualidade, reconhecido pelos consumidores portugueses: o selo Marcas de Confiança.

A marcar a 19.ª edição, a iniciativa de reconhecimento contemplou 60 categorias, entre as quais 9 foram novidade: Site de Notícias; Leite; Produtos Alimentares Biológicos; Dietas/Produtos para a Perda de Peso; Produtos Alimentares Congelados; Sumos e Néctares; Alarmes Domésticos; Oficinas Autos; e Produtos Higiene Oral.

O SAPO mereceu uma posição de destaque, numa das novas categorias, ao obter a maior votação de confiança dos portugueses em Site de Notícias, com 30 % dos votos em comparação com 10 % e 8 % do JN e da SIC, respetivamente.

Desde que nasceu, em 1995, o SAPO revela-se como uma marca de referência em Internet e conteúdos. O foco na modernidade, na inovação, na tecnologia, na flexibilidade e na disrupção reforça o seu objetivo de manter-se na vanguarda da área digital. O reconhecimento atribuído pelos assinantes das Selecções do Reader's Digest vem juntar-se a outra distinção que, ano após ano, tem nomeado o SAPO como marca de excelência: a Superbrands.