30/04/2020

Altice Empresas e Páginas Amarelas lançam solução para ajudar PMEs Portuguesas

​​A Altice Empresas, marca do segmento empresarial da Altice Portugal, e a Páginas Amarelas, a maior agência nacional de marketing digital, acabam de firmar uma parceria para lançamento da ‘Go-Online’, uma solução que vai permitir às PME criar um website próprio, vender os seus produtos e serviços online, bem como dar-lhes visibilidade nas redes sociais sem qualquer investimento ou risco associado. A Go-Online está disponível para pequenas e médias empresas em todo o território nacional.

Dirigida a PME portuguesas de qualquer setor de atividade, a ‘Go-Online’ surge no momento em que a migração para o canal digital pode ditar a sustentabilidade económica de alguns negócios. Trata-se de uma solução integrada de marketing e vendas online, passível de ser gerida via app mobile, para a criação de websites com possibilidade de e-commerce, para promoção e venda dos produtos e serviços da empresa, gestão centralizada da presença nas redes sociais, bem como um backoffice com equipa especializada para acompanhamento das interações com os clientes. Esta solução garante a integração segura com os principais meios de pagamentos, através da Altice Pay, bem como o acesso a serviço de entregas de encomendas em todo o País.

A campanha de lançamento da ‘Go-Online’, para adesões até 31 de maio, oferece durante 3 meses o website com loja online e domínio próprio, cem euros em campanhas de marketing digital e a ferramenta Netsync, para gestão da presença nas redes sociais e principais diretórios online.

Para António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, “esta campanha demonstra e reforça a política de responsabilidade social da nossa empresa para com o tecido empresarial português, facilitando a geração de negócio e o impulso à economia numa altura de grande procura de informação e serviços online”. Ainda de acordo com este responsável, “trata-se de uma campanha que promove soluções fáceis e seguras no momento em que os empresários tanto precisam delas”.

De acordo com Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal, “este é, mais do que nunca, o momento de estarmos ao lado das empresas portuguesas. A Altice Empresas tem vindo a contribuir ativamente para a aceleração do processo de transformação digital das empresas, posicionando-se agora uma vez mais ao lado das PME nacionais de forma a garantir-lhes uma nova oportunidade para darem vida aos seus negócios também através do online, com a capacidade tecnológica e de inovação que esta solução proporciona”.​​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas