04/02/2020

A revista digital MAGG chega agora à rede SAPO

O SAPO, portal de notícias e agregador de conteúdos da Altice Portugal, e a MAGG, revista digital líder do segmento feminino em Portugal, fecharam uma parceria que levará à integração da publicação online no universo de parceiros SAPO, passando o website a estar disponível através do endereço magg.sapo.pt.

Através desta parceria, o SAPO passa a ser responsável pelas áreas técnica e comercial da publicação, assegurando a comercialização de publicidade e a gestão técnica do website. A responsabilidade editorial continua a cargo da equipa da MAGG.

Para Filipa Martins, diretora do SAPO, «Esta parceria possibilita ao SAPO consolidar a aposta em informação especializada e de qualidade, características que a MAGG vem ajudar a reforçar ao passar a integrar a já extensa lista de publicações que fazem parte do universo SAPO e que contribuem, todos os dias, para a posição de liderança que o SAPO tem hoje no mercado digital português». 

Ricardo Martins Pereira, fundador e publisher da MAGG, reforça o desejo de, através desta parceria, continuar o processo de crescimento e consolidação do projeto. «Depois de um ano inicial em que foi preciso criar notoriedade de marca e de um segundo de grande crescimento e afirmação no mercado, a MAGG quer entrar no seu terceiro ano com ainda mais força e grande ambição, através da sua integração no maior portal português, o SAPO. Acreditamos que esta parceria será fundamental para que a MAGG continue a crescer de forma sólida e sustentada, ao lado daquele que é, há muitos anos, o player mais forte no universo digital português». 

A integração deste site na rede SAPO nasce de uma vontade comum de colaboração entre o portal e a MAGG, que tem como principal objetivo potenciar os conteúdos produzidos pela MAGG, levando-os ao crescente número de leitores do SAPO, portal líder de audiências em Portugal.

A MAGG é uma publicação online nascida em fevereiro de 2018 que se dedica às preocupações mais comuns do dia-a-dia dos leitores, em especial do público feminino. Inovadora e disruptiva, a publicação partilha de alguns dos principais valores que distinguem o SAPO como o maior agregador de conteúdos e sales-house mais significativa do mercado português, que recebe agora a MAGG na sua extensa rede de parceiros.​​​​​​​​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas