10/02/2020

Bárbara Tinoco no MEO Marés Vivas

​​Bárbara Tinoco é a nova confirmação para o MEO Marés Vivas 2020. A mais recente embaixadora do MEO,  cantora e compositora de 21 anos, nascida em Lisboa, sobe ao Palco MEO no dia 18 de Julho.

Autodidata na guitarra e no canto, estuda Ciências Musicais na Faculdade Nova de Ciências Socias e Humanas.

Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal", onde, embora não tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original. ​

É esse tema – “Antes Dela Dizer Que Sim" - que lançou em 2019 como o seu single de estreia, gravado no RF Estúdio e no Estúdio Zeco por Ricardo Ferreira, João Só e Nuno Simões. O vídeo conta já com mais de 5 milhões de visualizações no youtube. O segundo single – “Sei Lá" – foi lançado em Dezembro.

No final de 2019 foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressão “Só 10 Anos", de João Só, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capitólio. Em março deste ano sobe ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, no Porto. Antes, em Fevereiro, participa no Festival da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato.

Bárbara Tinoco sobe ao Palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 18 de Julho.

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas