20/07/2020

MEO consolida oferta infantil com lançamento do serviço Nick+

Depois dos múltiplos lançamentos deste ano, dirigidos aos mais pequenos, o MEO, marca de segmento de consumo da Altice Portugal, volta a reforçar a sua oferta de conteúdos infantis e é o primeiro operador a lançar o Nick+, um serviço premium de TV, que permite aceder on demand, ao melhor do Nickelodeon e do Nick JR – dois canais do portefólio de marcas da ViacomCBS International Networks, que incluem estreia exclusivas e temporadas completas das séries favoritas dos mais pequenos.

Com o mote “Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar”, o Nick+ arranca com a antestreia exclusiva da nova série “É o Pónei”, que acompanha as aventuras de Annie e do seu pónei na quinta dos seus pais. No Nick+, é também possível acompanhar todos os episódios de Patrulha Pata, Henry Danger, SpongeBob e Loud em Casa, disponíveis para ver e rever em qualquer lugar, na TV do MEO e através da plataforma MEO Go.

O Nick+, disponível na posição 52 do MEO, pode ser acedido gratuitamente durante dois meses, para quem subscrever o serviço até setembro, e a partir dessa data, terá um preço de apenas 2,99€ mensais.

Este lançamento vem diversificar e valorizar a estratégia de inovação e diferenciação da TV do MEO, já caracterizada pela melhor e maior oferta de conteúdos. O Nick+ junta-se a um conjunto de outros conteúdos de referência também vocacionados para o público mais jovem lançados este ano, no qual se incluem desde logo canais infantis, como o Nickelodeon, ou aplicações lúdicas e didáticas como o MEO Kids, Estudo em Casa ou Jardim Zoológico.​​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas