13/03/2020

MEO oferece 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos

​​​​​​​Os impactos do COVID-19 já são notórios na vida dos portugueses. De forma a minimizá-los e a ajudar a população, o MEO, juntamente com os operadores NOS e Vodafone, anuncia a oferta de 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports.

O COVID-19 é um vírus que impede o contacto, mas a Altice Portugal, através do MEO, tenta aproximar as pessoas da forma mais segura possível. Por isso, decidiu oferecer aos seus clientes 10GB de dados de serviço telefónico móvel, uma oferta que pode ser subscrita entre o dia 17 e 31 de março.

Esta é uma medida que também foi adotada pela NOS e Vodafone, englobando tanto os clientes particulares, como os empresariais. A subscrição da oferta pode ser realizada através da app My MEO ou através do site, sendo válida por um período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Paralelamente, os três operadores também decidiram, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes que queiram assistir a estes canais. Esta medida está em vigor durante o período excecional de suspensão da generalidade dos eventos desportivos.

Estas ofertas pretendem ajudar os portugueses no cumprimento das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, facilitando os seus regimes de teletrabalho, prevenção ou assistência a familiares.​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas