04/12/2020

Lewis Capaldi atua no MEO Sudoeste

Os meses vão passando e as saudades da Herdade da Casa Branca não param de aumentar. As datas de 3 a 7 de agosto de 2021 já estão guardadas na agenda, com a abertura do campismo marcada para dia 31 de julho. A proposta é simples e vencedora: amigos, sol, calor e a melhor música do momento. Depois da (re)confirmação, também ela vencedora, de blackbear, o cartaz continua a ter espaço para receber outros grandes nomes da música. E o melhor exemplo disso é a nova confirmação: Lewis Capaldi, atua dia 4 de agosto, no Palco MEO.

Lewis Capaldi é um dos maiores fenómenos musicais dos últimos dois anos, arrebatando fãs um pouco por todo o mundo. O músico de Glasgow começou a agitar o mercado musical ainda no ano de 2017, altura em que editou o single de estreia "Bruises", um tema que explorava o fim de um relacionamento num tom taciturno e, ao mesmo tempo, pungente, mostrando a voz diferenciada de Lewis, com uma rara capacidade de emocionar quem o ouve. Este tema foi suficiente para colocar o nome de Capaldi no mapa - e hoje, no YouTube, o vídeo de "Bruises" já conta com quase 50 milhões de visualizações. Tudo isto aconteceu ainda antes da edição do segundo single, "Lost on You", outro sucesso imediato. Assim que assinou contrato com a Virgin Records, Capaldi incluiu estes dois singles no seu EP de estreia, "Bloom". Em poucos meses já era um fenómeno de popularidade e esse sucesso foi coroado com um Scottish Music Award na categoria de Artista Revelação do Ano. A primeira metade do ano de 2018 foi passada a capitalizar esta ascenção meteórica: Lewis correu os Estados Unidos e grande parte da Europa a dar concertos. E os meses seguintes trouxeram mais dois singles com essa capacidade de tocar multidões: "Rush", com Jessie Reyez, e "Tough". Mas o melhor ainda estava para vir e chegou definitivamente com a edição do primeiro disco. "Divinely Uninspired to a Hellish Extent" saiu em 2019 e logo passou para número um, tanto no Reino Unido como na Irlanda, sendo o disco mais vendido desse ano nos dois países. O single "Someone You Loved" também saltou para o topo da tabela de singles do Reino Unido, permanecendo por lá durante sete semanas consecutivas – também foi primeiro nos Estados Unidos, Canadá, Escócia, Malásia, República Checa, entre outros países. "Someone You Loved" tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e é certamente um dos temas que promete conquistar o público do MEO Sudoeste, dia 4 de agosto, no Palco MEO, numa estreia a não perder!

A edição especial limitada do Pack Tribo MSW, já está à venda em exclusivo na loja online MEO (meo.pt). Inclui 5 passes para todos os dias do Festival, com 9 dias de campismo grátis, pelo preço imbatível de 450€, representando uma poupança de 75€ no pack de 5 bilhetes.

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas

 

 

Contacte-nosmedia-contacte-nos-bloco-1-colunaContacte-nos<p>Esclarecimentos ou pedidos de informação por parte da comunicação social sobre a Altice Portugal podem ser colocados aqui.​​</p>​http://base-tcom.telecom.pt/pt-pt/media/Paginas/contactos.aspx#form21, Consultar página Contactos00