18/11/2020

Neste Natal o MEO vem com tudo

Num ano sem precedentes, em que o País e o Mundo vivem tempos únicos e de mudança, o MEO, marca de consumo da Altice Portugal, continua a afirmar-se enquanto operador líder em inovação, dando continuidade à sua estratégia de comunicação. Com uma campanha de Natal enérgica, irreverente e alicerçada nos territórios de atuação da marca (os conteúdos, a música, o entretenimento), o MEO procura uma vez mais marcar os Portugueses de uma forma positiva, tanto pelo tom e conceito da campanha, como pela própria oferta.

É sob o claim neste Natal “o MEO vem com tudo”, que o MEO apresenta uma oferta diferenciadora e um novo mundo de oportunidades aos seus clientes. Aliás, este tem sido o sentido que a Altice Portugal tem imprimido na sua atitude perante a pandemia, nunca se resignando, investindo em diferentes áreas como a expansão e reforço de redes, inovação, responsabilidade social (onde combate o isolamento dos nossos idosos), mas nunca descurando a música, o desporto, a moda, a arte e a cultura.

A campanha do MEO disponibiliza novos pacotes “com tudo”, com dados móveis ilimitados, net para casa à velocidade máxima, chamadas fixas ilimitadas e canais premium incluídos na mensalidade, podendo os clientes escolher a cada momento os canais que mais lhes interessam, prometendo muita diversão e conteúdos sem fim para todas as famílias portuguesas.​

Campanha «o MEO vem com tudo»

Vem com um jingle rock n’ roll, com muito humor e com os embaixadores MEO como protagonistas – Cristiano Ronaldo (Hard-Rocker), Carolina Deslandes (Heroína Anime), Miguel Oliveira (Cavaleiro Futurista), Jéssica Silva (Marie Antoniette), Armindo Araújo (Sherlock Holmes), Bárbara Tinoco (Noiva Zombie), Frederico Morais (Transformer), João Sousa (Viking) e Chakall (Aladino) – e como nunca se viram antes, numa caracterização fantástica e em plena personificação de diversos universos do entretenimento global. Os embaixadores MEO dão o mote e neste Natal: se querem ter vão ter, se querem ver, vão ver, porque O MEO VEM COM TUDO. Esta campanha multimeios estará no ar a partir de hoje, com presença na televisão, rádio, imprensa, ponto de venda, below the line e meios digitais.

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas