20/04/2021

Altice Portugal doa equipamento de telecomunicações a Unidade de Queimados do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte

Dando continuidade à sua política de proximidade e responsabilidade social, a Altice Portugal, na pessoa do Diretor de Coordenação Institucional, Corporativa e Comunicação, André Figueiredo, doou material de telecomunicações e conectividade à Unidade de Queimados do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte.

A doação destes equipamentos vai permitir que os pacientes internados, nesta unidade hospitalar, impedidos de receberem visitas e de terem contactos externos, possam contactar os seus familiares e amigos.

​Através desta e de outras iniciativas de cariz social, a Altice Portugal tem-se tornado numa empresa que muito tem contribuído para uma prestação de um serviço de maior qualidade aos portugueses.

A Altice Portugal não fica indiferente às centenas de pedidos de ajuda que recebe, por parte de instituições de saúde, de educação, da solidariedade e responsabilidade social, entre outras. Enquanto empresa socialmente responsável, a Altice Portugal quer continuar a fazer a diferença, a marcar presença e a apoiar todos os portugueses em situação particularmente vulnerável.

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas