18/02/2021

MEO e SAPO conquistam os principais prémios do mercado

Neste arranque do ano de 2021, as marcas da Altice Portugal encontram-se na linha da frente da reputação. Foram um total de 11 prémios que refletem a preferência dos consumidores portugueses nas marcas MEO e SAPO. Cinco prémios Cinco Estrelas, quatro prémios Escolha do Consumidor e dois prémios Produto do Ano. Podemos dizer que, para o MEO e para o SAPO, 2021 é um ano promissor. 

No âmbito dos prémios Cinco Estrelas, o MEO conquista, pelo quarto ano consecutivo, as categorias Smartphones Desbloqueados, Internet Fixa e Televisão, sendo também o vencedor da nova categoria a concurso, Internet Móvel. Já o SAPO é eleito vencedor na categoria Imprensa Online.

Nos prémios Escolha do Consumidor, promovidos pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o MEO é o vencedor das categorias Apps TV fora de casa (segundo ano consecutivo), Quadruple Play (quinto ano consecutivo), Telecomunicações Móveis (terceiro ano consecutivo) e Melhor Experiência de TV, uma nova categoria a concurso.

Somamos ainda os prémios Produto do Ano, onde o MEO venceu na categoria Serviços Integrados, com o serviço "Paga com MEO", e na categoria Acesso TV Multiplataforma, com os produtos MEO na Apple TV e MEO na Android TV.

Estes galardões comprovam a liderança da Altice Portugal e das suas marcas. Uma liderança que cresce cada vez mais, baseando-se numa estratégia de sucesso que assenta e atua sobre 5 grandes pilares: Investimento, Inovação, Qualidade de Serviço, Responsabilidade Social e Proximidade. Líder incontestável nos serviços de comunicações em Portugal, o MEO viu reforçada, no 3.º trimestre de 2020, a sua liderança em todos os serviços de comunicações em Portugal, destacando-se enquanto o operador de eleição dos portugueses.

A par da liderança nos serviços, a Altice Portugal assinalou em 2020 outro marco de extrema importância, não só para a empresa, como para o País. "Portugal, pelas mãos da Altice Portugal, conta atualmente com 5.4 milhões de lares e empresas com fibra ótica de última geração, tornando-se num dos primeiros países europeus com cobertura praticamente integral desta tecnologia. Esta meta é o culminar de uma estratégia de investimento totalmente autónomo, voluntário e privado, levada a cabo pela Altice Portugal. Todos estes marcos confirmam uma vez mais o espírito de liderança da Altice Portugal, a sua capacidade de inovação, a preocupação na melhoria constante de serviço e proximidade ao cliente e principalmente a confiança depositada pelos consumidores nas marcas da Altice Portugal", afirma Alexandre Fonseca, Presidente Executivo.

As marcas da Altice Portugal passam assim a poder ostentar os selos de distinção que lhes foram atribuídos pelas respetivas organizações dos prémios, refletindo a satisfação dos consumidores portugueses com os produtos e serviços que se destacam pela sua inovação e qualidade.​​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas