07/10/2021

MEO lança canal FIGHT SPORTS

Numa abordagem de diferenciação e diversificação da oferta de canais de desporto, o MEO lança o canal Premium FIGHT SPORTS, 100% dedicado aos desportos de combate, com toda a atualidade e a emoção das diferentes artes marciais, como “LIVE” World Championship Boxing, World Championship Kickboxing, MMA, Muay Thai, Sumo, entre outras.

Através do novo canal, os clientes do MEO têm acesso a transmissões em direto dos maiores eventos, campeonatos e ligas reconhecidas globalmente, como o WBC Heavyweight World Champion, o WCK World Championship Kickboxing e muitas outras, contando com a presença de grandes nomes do universo do combate, como é o caso de Floyd Mayweather, Manny Paquiao, Oscar de la Hoya, entre outros. 

No arranque do canal, salienta-se na programação, já no próximo domingo, 10 de outubro, o 3.º e último encontro entre os grandes Heavyweights do momento: Fury vs. Wilder, que promete ser tudo aquilo que os fãs esperam, um momento decisivo cuja transmissão exclusiva em direto a partir de Las Vegas poderá ser acompanhada na TV do MEO, neste novo canal. 

No FIGHT SPORTS, destacam-se, ainda, conteúdos originais como o documentário Bipolar Rock ´N´ Roller, uma comovente série centrada na longa e intensa luta de Mauro Ranallo com a bipolaridade. Com convidados como Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor, é aprofundada uma visão do que significa estar no topo, ao mesmo tempo que, nos bastidores, se trava uma luta com uma doença mental.   

O canal Premium FIGHT SPORTS encontra-se disponível, em HD, na posição 28 da grelha de canais, por 7,50€/mês, para clientes MEO FIBRA (com MEOBox), MEO ADSL, MEO Go, Apple e Android TV.

Com este lançamento, o MEO dá mais um contributo expressivo para o acesso a uma oferta de TV ampla e relevante, com os conteúdos mais seguidos em todo o mundo, os eventos e os protagonistas de referência em todas as áreas.​​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas