07/10/2021

Moda e tecnologia da Altice Portugal unidas na ModaLisboa

O maior evento de moda nacional volta a desfilar na cidade de Lisboa. Aliando a arte, cultura e moda à tecnologia e inovação, a Altice Portugal assume, uma vez mais, o papel de parceira tecnológica. 

A Estufa Fria e o Capitólio dão palco à 57ª edição da ModaLisboa, onde criadores, representantes de áreas artísticas, culturais, empresariais e institucionais, convidados e participantes podem conhecer as mais recentes coleções de moda e usufruir, em simultâneo, da melhor experiência de conectividade, garantida pela Altice Portugal.

Além da cobertura Wi-Fi para os visitantes, a Altice Portugal assegura a transmissão em multiformato de todos os conteúdos da Lisboa Fashion Week, através do site do evento, app mobile e app TV MEO, contribuindo para a promoção e democratização da cultura e do acesso ao património cultural.

A MOCHE, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, também volta a associar-se a este evento, reafirmando o seu novo posicionamento enquanto marca de vestuário e acessórios. A marca apoia ainda, uma vez mais, os designers Sangue Novo, a nova geração de designers que apresentam a sua criatividade, conceito e novas direções para o futuro da Moda, através do prémio ModaLisboa MOCHE.

No ano em que o maior evento de moda nacional sopra 30 velas, e depois de uma temporada exclusivamente digital, a iniciativa volta a ter audiência presencial exclusiva. Sem imposição de estação, de 7 a 10 de outubro são apresentadas as coleções dos Designers de Moda nacionais, que se completam com conversas e workshops.​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas