27/09/2021

MEO The Search by Samsung Galaxy Z conta já com mais de 700 inscrições

O caça-talentos digital do MEO, que conta com a Samsung como um dos patrocinadores oficiais, tem vindo a ganhar dimensão. Além de já contar com mais de 700 inscrições, regista ainda cerca de 50 mil visitas únicas ao site de candidaturas. O prazo de inscrição está a terminar e o número de concorrentes a crescer cada vez mais!

O MEO The Search by Samsung Galaxy Z é o novo talent show adaptado a uma nova realidade, que nasceu no digital e é já um sucesso garantido. Obteve 50 mil visitas únicas ao site de candidaturas e promete encontrar os próximos talentos musicais de Portugal Continental e Ilhas. Conta já com mais de 700 inscrições preparadas e provenientes de concelhos de norte a sul, assim como da Madeira e dos Açores, que vão dar origem aos concorrentes finais que serão avaliados por um júri composto por grandes nomes da música portuguesa, tais como Agir, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco ou Virgul.

​Toda a interação será online, com transmissão no Youtube, Instagram, Facebook, SAPO, Tik Tok e na TV do MEO, na posição 79, na área de Apps no menu da TV ou através do botão azul do comando. As inscrições superaram todas expectativas e encerram no dia 30 de setembro. A etapa seguinte prevê uma série de 6 fases eliminatórias e termina com a grande final, que dará acesso direto ao palco principal de um dos maiores festivais do país, o MEO Marés Vivas. 

A participação tem sido massiva: em apenas 15 dias, mais de meio milhar de novos talentos, de todos os distritos do país, de norte a sul e ilhas, têm submetido as suas candidaturas, contabilizando mais de mil minutos de maquetes de novos talentos que têm como sonho mostrar o seu melhor a todo o país. A campanha digital já registou mais de 1.3 milhões de impressões e 200 mil interações nas plataformas de redes sociais.  

Os dados estão lançados, as melhores vozes escondidas do país podem ainda inscrever-se em https://meothesearch.sapo.pt/ até ao dia 30 de setembro, habilitando-se a um prémio de 15 mil euros, uma atuação no palco do MEO Marés Vivas, a gravação de um EP com a produtora Redmojo, um mês de utilização de um SEAT IBIZA com um fim-de-semana num hotel, 12 meses de serviço MEO e o novo SAMSUNG Galaxy Z FLIP3 5G.

O projeto MEO The Search by Samsung Galaxy Z foi concebido pela empresa The Search Inc, criada por um grupo de empresários que partilham a paixão pela criatividade e pela música.​

 Modelo - Bloco Galeria

 Modelo - Bloco Colunas