21/06/2022

MEO Marés Vivas realiza-se em novo recinto

​​​O regresso do MEO Marés Vivas a Vila Nova de Gaia traz uma novidade: uma nova localização. Este ano, o tão aguardado festival de música vai alegrar o dia dos festivaleiros no antigo Parque de Campismo da Madalena.

Este é um recinto com uma área cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que diz respeito ao estacionamento.

A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos. A abertura de portas do novo recinto realiza-se às 16 horas. 

Como chegar?

De Carro

Norte

A1: sentido LISBOA, sair para Canidelo/ Devesas, na rotunda sair na 2ª saída para Rua Nova do Fojo e rotunda seguinte sair na 1ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.

Sul

A1: sentido Porto, sair para Canidelo /Devesas, virar à direita para Rua Particular do Fojo e na rotunda seguir pela 2ª saída da Rua Nova do Fojo., Na próxima rotunda seguinte sair na 2ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.

Metro

Porto - Trindade - Câmara de Gaia (linha roxa e amarela)

Autocarro

Paragem: Cerro

Espírito Santo: LINHA 33 4 CAMINHOS

MADALENA - OLIVEIRA DO DOUROSTCP: 906 MADALENA - TRINDADE

O Grande Cartaz de 2022

Palco MEO

Aos cabeças de cartaz Bryan Adams, Maluma e Anitta somam-se um conjunto de outros nomes bem conhecidos internacionalmente como Jessie J, James e Maximo Park.

Dino D’Santiago, Miguel Araújo e Diogo Piçarra são alguns dos grandes nomes do panorama musical português também terão a oportunidade de subir ao Palco MEO.

Palco MOCHE

No dia 15 de julho, Lhast, Domingues e Dj Oder sobem ao Palco MOCHE e no dia 16 de julho é a vez da voz talentosa da Rita Laranjeira, do conhecido Vitão e ainda o momento Smash by André Ten-tugal. No último dia do festival, o Palco MOCHE conta com a presença de Beatriz Rosário, mais tarde de Lon3r Johny e encerra ao som do Dj Perez. 

RTP Comédia

Após o grande sucesso nas últimas edições, o palco RTP Comédia volta a reunir alguns dos melhores nomes da comédia atual portuguesa, como Mónica Vale Gato, João Dantas, Vitor Sarro, Adriano Moura, Guilherme Duarte ft Gandim e Vitor Sá.

Roda do Samba

De forma a tornar o ambiente ainda mais divertido, o MEO Marés Vivas irá receber, pela primeira vez, uma Roda de Samba onde a Orquestra Bamba Social irá atuar em dose dupla (fim de tarde e noite).

Bilhetes e pontos de Venda

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais (FNAC, MEO BLUETICKET, TICKETLINE e MASQUETICK) e têm um custo de 45 euros. 

​Os passes de 3 dias (normais e VIP) e os bilhetes para os dias 16 e 17 de julho já se encontram esgotados. Os passes serão trocados na entrada do recinto por uma pulseira intransmissível, mediante a apresentação dos mesmos. 

Para o dia 15 de julho já só restam 740 bilhetes. 

Consulte outras informações sobre o MEO Marés Vivas 2022 aqui.